FRALDA PINTADA COM URSINHA E COM VÍDEO AULA.






        Trabalho terminado, na verdade essa fralda é mais um de meus trabalhos, amo todo tipo de artesanato, essa fralda fiz pra minha neta que vai nascer agora, estou muito satisfeita com o resultado, tenho muito que me aperfeiçoar, mas devo isso a Ariane Cerveira , que tem me ajudado muito  nesse trabalho através de seus vídeos, quem gostou deixa seu comentário abaixo, e se quiser estar fazendo este trabalho estou deixando o vídeo que ensina abaixo das fotos.
                             

                                      
Cliquem nas fotos para melhor visualização









DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

8 comentários:

Olá Pessoal sejam muito bem vindos ao meu Cantinho, espero que gostem e aqui deixem o seu comentário, para mim é muito impostante, VOLTEM SEMPRE.